09
Ago 10

"Because of you... I am afraid"

 

Miranda on:

A separação foi complicada. Nunca mais fui a mesma. Passou um ano desde que nos separamos. Eu fui feliz. Eu fui feliz com o Nathan, pelo menos enquanto durou.

Ele mudou-se à algum tempo. Nunca mais o vi. Nunca mais ouvi falar dele. A Jennette está muito feliz. Tem um novo namorado e estão super contentes.

Já eu continuo a solitária Miranda. Não sai com ninguém desde o último Verão. O que aconteceu com o Nathan foi demasiado importante para mim para eu esquecer à primeira oportunidade. Tudo bem, fui feliz enquanto aquele "romance" durou mas a partir daí nunca mais confiei em quem quer que fosse. Entraram uns rapazes novos para a minha turma mas eu não sai com nenhum deles. Não queria ter mais uma desilusão...

 

Jennette on:

Apesar de continuar sem perceber se a Miranda ainda gosta do Nathan segui com a minha vida. Não sou nenhuma casamenteira... Além disso o que aconteceu entre eles não foi culpa minha apesar de continuar a sentir-me culpada...

Mas eu estou feliz... Considero-me feliz. Sou uma pessoa feliz e não preciso que ninguém mo diga. Esta feliz com o Peter (o meu novo namorado) e tive boas notas, tenho uma melhor amiga espectacular. Conheci gente nova graças ao Peter e ando muito feliz. Acordo com um sorriso todas as manhãs.

Já a Miranda... Ela nunca mais foi a mesma. Lembro-me de a ver de rastos no meu do chão em frente a casa do Nathan... Lembro-me de a ver com um olhar muito infeliz mas não me lembro de a ter ouvido dizer que não gostava do Nathan por isso...

Mas como não tenho nada a ver com isso vou mas é seguir com a minha vida e esquecer o passado!

 

Miranda on [novamente :)]

Não estou bem, nem me sinto bem... Já nem sequer me sinto normal. Acho que tenho tudo contra mim apesar de ser uma mentira.

A mim parece-me que só vou ter namorado aos 20... Não sou capaz de estar com um rapaz, de falar com um rapaz... Tenho medo que me aconteça o mesmo. Tenho medo que o meu suposto futuro namorado não goste do meu feitio e me abandone como o Nathan!

Por tua causa...eu estou com medo.

 

Sei que não foi bem o que esperavam mas eu gosto dos finais dramáticos! :)

Só quero agradecer a todas as leitoras que seguiram a minha fic e quero muito saber a vossa opinião! :D

Também quero dizer que vou escrever uma nova fic...

Em breve começo uma nova fic... :)

By ficsaboutstars às 20:57
Music :) : Because of you
I'm feeling...: Opiniões!

Ohhh que pena que ja acabou adorei , foi lindo :)
blog vanessa hudgens a 9 de Agosto de 2010 às 21:50

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


arquivos
2010

Make it designs
Always Fashion and Pretty
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO